redes sociais

Publicidade

traduza

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

8 de dezembro de 2014

Homem com síndrome rara viaja mais de 15 mil km para confortar menino com mesmo caso

Jono Lancaster viajou de Londres a Austrália para confortar menino que sofre da mesma condição
jono Lancaster viajou de Londres a Austrália para confortar menino que sofre da mesma condição

Portador de uma rara doença genética, Jono Lancaster, de 30 anos, viajou de Londres a Austrália para confortar um menino de 2 anos que sofre da mesma condição que ele.
O britânico tem a Síndrome de Treacher Collins, que afeta o desenvolvimento dos ossos e tecido do rosto, provocando deformações faciais. A doença, que atinge 1 em cada 50 mil pessoas no mundo, fez com que Jono sofresse muito na vida, como ele conta em seu documentário da BBC, Love Me, Love My Face.
Jono tomou a decisão de viajar para a Austrália após ser contatado pela mãe do pequeno Zackary Walton.
Jono Lancaster e Zackary Walton (Foto: Reprodução Facebook)Jono Lancaster e Zackary Walton“Quando eu era mais novo, eu teria adorado conhecer alguém que é como eu. Alguém que tenha um emprego, um parceiro e que me dissesse ‘isso são as coisas que você pode fazer, você pode conquistar‘”, disse ele em entrevista a um jornal australiano.

Hoje, o britânico vive com a namorada e é fundador da organização Life for a Kid, que auxilia crianças que sofrem com síndromes e doenças.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graciosas(os)
Deixem seu comentário,para que eu possa melhorar cada vez mais,sugiram o que gostariam que tivesse no blog.Bjsss♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...