redes sociais

Publicidade

traduza

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

6 de janeiro de 2015

                                   PODRINHAS? SEMPRE VAI BEM....

Faz um tempo que as chamadas blusas “podrinhas” invadiram as vitrines e caíram no gosto da mulherada. A boa notícia é que elas se mantiveram fortes na moda e são a cara do Verão ;)
Mas afinal, o que são essas blusas podrinhas?!
São as blusas produzidas em uma malha chamada flamê, que é bem fininha, quase transparente, e com um leve aspecto de surrada, super confortável!
Geralmente elas são encontradas em tons claros e vibrantes, com bolso e decote V ou canoa. É uma peça super básica, confortável e que traz estilo ao look! Cai bem com saia, calça, jeans, legging, shorts, tudo!
Para quem se incomoda com a transparência, pode usar uma segunda pele do mesmo tom da blusa por baixo! Mas fiquem tranquilas, pois a transparência normalmente é bem leve e aceitável.
O interessante é usa-las também com uma peça mais clássica, para dar uma quebrada no ar “podrinho” ;) podem apostar, pois elas são extremamente versáteis! Para um passeio no parque, até trabalhar e ir para a balada, as blusas podrinhas não podem faltar no seu armário. Quer peça mais democrática que essa?!
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graciosas(os)
Deixem seu comentário,para que eu possa melhorar cada vez mais,sugiram o que gostariam que tivesse no blog.Bjsss♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...